Custom Search

AOC RESET TV

Se o download não iniciar automaticamente clique aqui
Efetue o seguinte teste em seu televisor: O procedimento de inicialização do Eepron do televisor serve para apagar a
memória de leitura programável do aparelho e voltar às configurações de fábrica do mesmo.
Segue o procedimento de acesso ao menu de serviço :
1 ) Pressionar no controle remoto a tecla MENU,
2 ) Após aparecer a tela do menu do usuário, pressione a seguinte sequência no controle remoto :
1> 9 > 9 > 9.
3 ) Em seguida teremos acesso a tela do menu de serviço.
Selecione a opção Eepron Initial e selecione ON
4 ) Após inicializar a eeprom o televisor desligará sozinho e ligará novamente e aparecerá a mensagem PLEASE WAIT
na tela.
Quando o procedimento for finalizado, efetue, através do menu Antena, a auto busca de canais...

15 comentários:

  1. Amigo, boa noite. Minha TV AOC T2965ms deu erro de atualização, agora fica com o led azul ligado direto e não da sinal de vida. O que posso fazer para voltar a TV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha aconteceu o mesmo problema hj, liga aparece a marca AOC na tela com o led azul piscando e não sai disso mais...

      Excluir
  2. a minha tambem só ta com o logotipo da aoc e naum faz mais nada

    ResponderExcluir
  3. a minha esta assimtbm e fod

    ResponderExcluir
  4. Faça a atualização do firware, se houver disponível para o seu aparelho, use os arquivos descompactados na raiz do pendriver.
    Com a tv delsigada da energia insira o pendriver, ligue a tv pelo controle remoto e aguarde.

    ResponderExcluir
  5. Isaias, na verdade, não tem back. A opção é Exit.

    ResponderExcluir
  6. Minha TV aos t2464m
    Quando liga na tomada o standy by fica ligado no azul direto
    Já a tela nem acende nada.
    O q fazer??

    ResponderExcluir
  7. Minha TV aos t2464m
    Quando liga na tomada o standy by fica ligado no azul direto
    Já a tela nem acende nada.
    O q fazer??

    ResponderExcluir
  8. Olá como vai, Meu nome é Giovani e minha tv é uma AOC lcd mod D32W381. Ela aumenta até o maximo e não abaixa mais, troca de canal intermitente, não aceita outros comandos, tipo acionar tecla menu pra reset, não dá ai fica só mudando de vivido,padrão,cinema o tempo todo, está horrivel. Oque dá pra fazer sem antes acionar um técnico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troque as chaves de toque do teclado que resolve, para tirar duvidas é só desligar o conector do teclado que o defeito para

      Excluir
  9. Olá como vai, Meu nome é Giovani e minha tv é uma AOC lcd mod D32W381. Ela aumenta até o maximo e não abaixa mais, troca de canal intermitente, não aceita outros comandos, tipo acionar tecla menu pra reset, não dá ai fica só mudando de vivido,padrão,cinema o tempo todo, está horrivel. Oque dá pra fazer sem antes acionar um técnico?

    ResponderExcluir
  10. Minha AOC le39d3330 esta com o mesmo problema, nao consigo fazer procedimento para acessar a Eepron e digitar 1999 porque o menu nao para. O que fazer ??

    ResponderExcluir
  11. Boa noite tenho um TV LCD AOC D32W931 tem conversor mais não quer pegar o sinal dijital. Já fiz a estalacao fiz o modo de busca de canais e nada

    ResponderExcluir
  12. Minha tv LCD 32 NÃO TEM AUDIO NO CANAL 22.1 COMO ARRUMAR ISSO

    ResponderExcluir